Membros

Cartões Tennis plus

Adere ao nosso cartão e aproveita as condições especiais

VANTAGENS membro anual

● Possibilidade de marcação de court com 72 horas de antecedência;
● Desconto no aluguer de courts de ténis (iluminação não incluída);
● Redução no preço de inscrições em eventos organizados pelo clube;
● Preferência na inscrição da Escola de Ténis;
● Desconto nas aulas de ténis;
● Oferta de uma aula experimental gratuita, para um familiar ou amigo, em
horário não nobre;
● Festas de aniversário a preços mais vantajosos;
● Descontos no Pro Shop do clube.

ModalidadeDescriçãoPreço (anual)
AdultoInscrição individual para maiores de 18 anos42,00 €
JovemInscrição individual para jovens até aos 18 anos32,00 €
FamiliarInscrição do casal e agregado familiar directo65,00 €

REGULAMENTO

Condições de Acesso e Utilização das Instalações do Clube

Todos os utentes (membros e não membros) terão livre acesso e usufruto das instalações e serviços do clube, de acordo com este regulamento.

A sua validade será de um ano a contar da data de inscrição, sendo renovável por iguais períodos.

No “Membro Família”, o grau de parentesco deverá ser comprovado através de documento identificativo.

Nos “Membros Empresa”, os colaboradores deverão apresentar documento comprovativo do vínculo com a mesma. Os membros do agregado familiar direto dos respetivos colaboradores deverão, igualmente, fazer prova do grau de parentesco.

Os pagamentos poderão ser efetuados através de transferência, cheque ou dinheiro.

Os valores pagos não serão reembolsados, exceto nos casos previstos nos regulamentos dos courts e da escola (disponíveis para consulta).

Os valores pagos não serão reembolsados, excepto nos casos previstos nos regulamentos dos courts e da escola (disponíveis para consulta).

Os utentes deverão apresentar-se com equipamento adequado para a prática do ténis. O vestuário deve estar limpo e é obrigatório usar calçado com rasto apropriado para este tipo de piso.

Os membros e colaboradores do Clube deverão ter um comportamento educado, usar uma linguagem correta e não perturbar o normal funcionamento do mesmo, ou causar incómodo aos outros membros e/ou colaboradores. Todos os frequentadores do Clube deverão assumir uma postura de integridade e respeito mútuo, sendo o incumprimento desta regra considerado suscetível de anulação da inscrição no Clube.

Os utentes deverão sempre respeitar e cumprir as seguintes normas de saúde, higiene e segurança, além das eventualmente afixadas em áreas específicas do Clube:

  1. Não levar alimentos em recipientes de vidro para os balneários;
  2. Não utilizar a água de modo indevido;
  3. Uso obrigatório de chinelos nas zonas de circulação (duche, vestiário).

É obrigatório – e previsto por lei – atestar, através de exame ou declaração médica, a inexistência de quaisquer contraindicações para a prática da atividade física a desenvolver.

É da responsabilidade de mulheres grávidas questionar o seu médico sobre as atividades a desenvolver durante a gravidez, pelo que o Clube relega desde já a sua responsabilidade nesta matéria.

O horário de funcionamento do Clube é da responsabilidade da Direção, sendo por esta definido e podendo ser alterado conforme se apresente mais conveniente.

Os membros e demais utilizadores deverão deixar as instalações do Clube, pontualmente, na hora do fecho.

Não é permitida a entrada de animais de estimação.

Quaisquer alterações de morada, telefone, e-mail ou outra forma de contacto, deverão ser comunicadas, de imediato, à secretaria do Clube, garantindo assim o bom fluxo de comunicação entre este e os utentes.

O Clube reserva-se no direito de vedar o acesso a quem tenha pagamentos em atraso ou demonstre um comportamento inadequado divergente do anteriormente mencionado.

Qualquer reclamação deverá ser colocada por escrito à Direção, por correio ou e-mail (jaimecaldeira.ct@gmail.com).

O Clube assume o compromisso de manter as boas condições e funcionamento das instalações e equipamentos, bem como a disponibilização de profissionais credenciados.

Os utentes tomam conhecimento deste Regulamento aquando da sua inscrição, declarando estar informados do seu conteúdo. Não obstante, será afixado na secretaria, em local apropriado para o efeito, visível e acessível a todos os frequentadores do Clube.

Agradecemos a compreensão e cooperação de todos os utentes e colaboradores, no sentido de respeitar e cumprir o presente regulamento, contribuindo assim para a manutenção do bom funcionamento e qualidade dos serviços prestados pelo CLUBE DE TÉNIS QUINTA DAS FLORES.

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