Quinta das Flores nos Campeonatos Regionais de Lisboa

A Quinta das Flores Clube de Ténis fez-se representar nos campeonatos regionais de lisboa, um dos mais prestegiados torneios do calendário.

No escalão sub 12, o nosso jogador Valentim teve entrada directa no quadro principal, ultrapassando na 1ª ronda Guilherme Sanches (CT Nova Morada) pelos parciais de 6/4 6/3, tendo cedido na 2ª ronda após um jogo muito duro frente a Jorge Vanine (CETO) por 6/1 6/3. Na variante de pares jogou ao lado de Vicente Couto (CC Qtª Moura) que juntos alcançaram as meias finais depois de ultrapassarem duas rondas.

No escalão sub 14, o Gabriel ultrapassou a fase de qualificação eliminando os jogadores Manuel Lourenço (AT Monsanto) e Diogo Borges (CET Oeiras) pelos parciais 6/2 6/1 e 6/1 6/2, respectivamente. No quadro principal, perdeu após um grande jogo frente a um adversário com mais rodagem, Sebastião Nobre (Carcavelos CT) por 6/1 6/0.

Já no escalão de sub 16, o nosso jogador Tiago Silva cedeu na 1ª ronda da fase de qualificação frente a Martim Flores Ribeiro (CT Paço Lumiar) pelos parciais de 6/1 6/0.

Que continuem a trabalhar com o empenho e ambição necessários!

O Ténis é a Nossa Paixão!